segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dupla Noticia: Miley Cyrus e Victoria Justice

- Miley Cyrus: "Aos 12 anos eu era engraçadinha, agora faço o que sinto"
Miley Cyrus vai ao Brasil em Maio para shows e garante que está mais madura e fazendo o que sempre quis. Numa entrevista exibida no programa 'Fantastico' neste domingo, ela, que ficou conhecida por protagonizar a série Hannah Montana, afirmou que mudou muito desde então.
"Aos 12 anos eu era engraçadinha, mas agora faço o que sinto de verdade. Estou em contacto com o que eu realmente sou, não sou a menina querida ou a Hannah, mais", garantiu.
Disse que ainda que reconhece seus defeitos: "Não me considero modelo de nada. Não gosto de fingir que sou perfeita. Tenho qualidades e defeitos e quero que meus fãs saibam disso".
Quando perguntada se gostaria de começar uma carreira no cinema, a cantora não pareceu estar empolgada com a ideia.
"Prefiro fazer minhas canções. A música sempre esteve no meu coração. Com ela eu posso expressar diferentes emoções do jeito que eu quiser. Diferente do cinema, onde algum director iria sempre me dizer o que fazer" - Afirmou.
- Victoria Justice: "Quero ser apenas eu."
Após uma entrevista para o  "Daily News", Victoria Justice foi interrogada a muitas perguntas a que se dirigiam á perfeição e á beleza.
Ao qual respondeu:
"Ninguém é perfeito. Tento sempre ensinar aos meus fãs que a vida não é um mar de rosas. Para chegar onde estou tive de ultrapassar imensos obstáculos e isto é o fruto do meu talento. O que eu quero dizer é que tenho esta sorte de possuir este talento, e sinto-me agradecida, mas nem tudo é beleza e perfeição. Temos de nos adaptar ao que somos e não ao que queremos ser. E aceitar todas as escolhas..." .
Após serem publicadas estas palavras, imensas fãs perceberam a mensagem e aprenderam muito com ela.
E nesse dia , Victoria disse: "Sinto-me orgulhosa."


O que achas?
Concordas com a Miley e com a Victoria? Ou achas o contrário?

Beijinhoss, Marta (nova admin) :D

Sem comentários:

Enviar um comentário