segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dupla Novidade - Ariana Grande e Nick Jonas

Olá! Hoje fizémos duplo post para vocês.
É sobre o Nick Jonas e a Ariana Grande.

- Nick Jonas podia ter morrido de diabetes:
Nick Jonas começou por ter diabetes aos 13 anos.
Numa entrevista assumiu que foi internado de urgência. Afirma que se tivesse demorado mais uns dias, a sua condição poderia ter piorado violentamente:
"- Quando eu fui diagnosticado, se tivesse esperado dois dias eu podia ter entrado em coma. Uma semana depois eu poderia ter morrido, então estou muito grato que eu pude viver para ver tudo isso." - Afirmou o cantor.

Mas apesar do susto, Nick acha que a doença o ajudou a ter uma percepção diferente da vida.

- Ariana Grande relembra momento frustante em criança
Após o sucesso de Cat Valentine na série "Victorious", Ariana Grande revelou no dia 21.04.11 numa entrevista ao "Just Jared" um momento frustante de quando tinha 13 anos.
Afirma ela:
"Nunca me hei de esquecer daquela tarde..Tive um forte ataque de tosse.Não conseguia falar, nem quase respirar... Tossia que nem uma maluca. Fez-me tanta impressão. Após 16 minutos de tosse, fui ao médico e estive internada durante 2 dias...Foi um caso muito raro, segundo o médico." - Disse Ariana.


Espero que tenham gostado, coitados deles...
Beijinho, Maria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário